Política de Devoluções, Trocas e Reembolsos

Agradecemos pela sua compra e esperamos que você esteja satisfeito (a) com nossos produtos. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, ou se você identificou algum problema com o produto recebido, nossa política está detalhada abaixo para orientá-lo (a) de forma clara e objetiva.

1) Direito de Arrependimento (Até 7 Dias).

O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 49 do CDC.

1.1) Cobertura de custos:

1ª Troca Grátis / Reembolso (Dentro de 7 dias):
a). A Rabusch é responsável pelo frete de devolução (PAC Reverso) – o cliente é responsável pela entrega na agência dos Correios.
b). Reembolso integral (valor do produto + frete) ou crédito para nova compra.

2ª Troca/Devolução (Dentro de 7 dias, utilizando crédito da primeira troca):
a). Apenas crédito do produto (sem reembolso de frete).
b). Frete de devolução por conta do cliente.

1.2) Condições:

O produto deve estar inalterado, com etiquetas, embalagem original e sem indícios de uso, manchas, odores ou itens faltantes.

2) Trocas e Reembolsos (8 a 30 Dias):

Para solicitações entre 8 e 30 dias após o recebimento:

a). Cliente responsável pelo frete de retorno (exceto em casos de defeito).
b). Crédito apenas do valor do produto (frete não reembolsado).
c). Produtos em promoção/remarcados: Aceitos apenas dentro de 7 dias.

3) Devolução por Defeito ou Não Conformidade.

Prazo de 30 dias corridos para produtos com defeito (Art. 18 do CDC). A Rabusch custeia o frete de retorno (PAC) e oferece:
a). Reposição do produto.
b). Reembolso integral (valor + frete).
c). Crédito equivalente.

4) Modalidades de Devolução

a). Compra online com entrega:
Envio via PAC Reverso (custeados pela empresa nos primeiros 7 dias).

b). Retirada em loja:
Devolução em loja definida no atendimento (sem custo).

5) Reembolsos

5.1) Formas de restituição:
Cartão de crédito: Estorno na fatura (prazo conforme operadora).
PIX/Boleto: Transferência em até 5 dias úteis.
Cupom de crédito: Válido por 60 dias, (para trocas voluntárias).

6) Exceções

6.1) Não aceitamos devoluções de produtos:
Com indícios ou marcas de uso, sem etiquetas, odores, manchas ou danificados.

6.2) Créditos:
Utilizados apenas em novas compras (sem direito a reembolso) e não podem ser transferidos a outros usuários ou outras contas.

7) Processo de Solicitação

Envie e-mail para [email protected] ou WhatsApp (51) 99554-3648 com:
Nº do pedido;
Fotos do produto (etiqueta, embalagem e defeitos, se houver);
Motivo da solicitação.

8) Prazos de Retorno sobre devoluções

Análise: Até 3 dias úteis após recebimento do produto.
Reembolso: Até 5 dias úteis após confirmação.