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perguntas frequentes

+Tamanho ; Medidas

Você encontra dentro de cada produto uma "Tabela de medidas" que irá informar para cada tamanho do produto a medida ideal.

Como fazer uma troca?

Para realizar uma troca, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo telefone (51) 99537-8571 ou e-mail: sac@rabusch.com.br, informando os dados do pedido e e-mail da compra. Informe os produtos que deseja fazer a troca.

Quero cancelar meu pedido. Como proceder?

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso voce já tenha pago o boleto, basta entrar em contato conosco pelo telefone (51) 99537-8571 ou e-mail: sac@rabusch.com.br, enviando o comprovante de pagamento do boleto, informando os dados do pedido e e-mail da compra.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, é necessário aguardar a confirmação de pagamento para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo telefone (51) 99537-8571 ou e-mail: sac@rabusch.com.br antes do faturamento do pedido. Se o seu pedido ja foi faturado e enviado, aguarde o recebimento para entrar em contato conosco e solicitar devolução.

+Posso comprar um produto que não está disponível no estoque?

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta , ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

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