Buscar

Troca e Devolução

DICAS IMPORTANTES

- Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, assim como também alguns não acompanham a peça.

- Sempre observe a descrição presente nas características do produto e a descrição detalhada sobre a peça. Atente-se também as cores e as medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

- A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma troca de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importante como garantia;

- A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento do recebimento do produto. De maneira alguma receba o produto com o lacre ou embalagem rompida.

- Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (51) 99537-8571 ou pelo email sac@rabusch.com.br;

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes. Caso você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente a pessoa responsável pelo recebimento de como deverá proceder.

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento.

- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.



POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Loja Virtual Rabusch deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (51) 99537-8571 ou pelo e-mail: sac@rabusch.com.br



IMPORTANTE:

Produtos da aba Outlet, não tem a opção de devolução do valor. Somente troca ou Vale compras. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, com o lacre e etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações preenchidas no verso:

Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução; Assinatura do consumidor;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Rabusch, a qual poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor. A primeira troca-devolução e por conta da Rabusch.



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.



PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (51) 99537-8571, ou pelo e-mail: sac@rabusch.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.



TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (51) 99537-8571, ou pelo e-mail: sac@rabusch.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, etiquetas e lacre, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Rabusch, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas (um cupom de uso exclusivo) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Trocas, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade do seu cupom.



IMPORTANTE:

Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra, você deve inserir o código do seu cupom.

O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Rabusch.

Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 5 dias úteis.

Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Rabusch, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.



DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.



INFORMAÇÕES GERAIS

Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (51) 99537-8571, ou pelo e-mail: sac@rabusch.com.br e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.