INSTITUCIONAL

ATENDIMENTO

whatsapp-logo-1.png

CAMPANHAS

NOVA COLEÇÃO

Rabusch Industrial e Comercial de Vestuário Ltda - CNPJ: 91.289.934/0001-40

Rua Cel. Genuíno, 290 - B. Centro Histórico - Porto Alegre/RS  CEP: 90010-350  |  Prazo de entrega mínimo de 3 dias.

  • Branca Google Places Ícone

FALE CONOSCO

Para esclarecer dúvidas, solicitar detalhes sobre os produtos,
enviar sugestões ou reclamações à nossa equipe, por favor
entre em contato conosco:
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, assim como também alguns não acompanham a peça.

- Sempre observe a descrição presente nas características do produto, a qual informa a descrição detalhada sobre a peça. Atente-se também as cores.

- A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma troca de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importante como garantia;

- A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento de entrega do produto. De maneira alguma receba o produto com a embalagem rompida.

- Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (embalagem rompida, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo WhatsApp.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes. Caso você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente a pessoa responsável pelo recebimento de como deverá proceder.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Como fazer uma troca?

  

Para realizar uma troca, basta entrar em contato pelo WhatsApp informando os dados do pedido, e-mail da compra, e o produto que deseja fazer a troca.

2. Quero cancelar meu pedido. Como proceder?

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento

pelo WhatsApp antes do faturamento do pedido.

3. Qual o Prazo de Entrega?

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região em que foi realizada a compra. O prazo para a entrega começa a ser contado após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo do frete e o prazo de entrega do produto podem ser simulados após adicionar os produtos no carrinho de compras.

Na compra de mais de um item por pedido, a entrega será efetuada com todos os produtos adicionados ao carrinho de compra e finalizados no pedido. O prazo de cálculo do frete leva em consideração todos os produtos presentes em um mesmo pedido.

Não é possível agendar data e horário para entregas. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, entre às 8 e 18 horas, em todo território nacional, pelos Correios.