Buscar

Filtro

Basicas curta

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

VESTIDOS QUE AMAMOS

Essenciais para qualquer look, as blusas da Rabusch estão entre os itens favoritos das nossas clientes pela qualidade, conforto e durabilidade que oferecem. Dos modelos mais simples aos estampados, as blusas são peças funcionais e versáteis que protagonizam o visual e compõem produções dos mais variados estilos.

CORES E ESTAMPAS
Do clássico preto & branco ao moderno VICHY, aqui você encontra blusas nas suas mais diversas cores e estampas. Para quem não dispensa uma composição elegante, as blusas básicas proporcionam uma infinidade de variações e looks, dos mais simples aos mais despojados. Com estampas exclusivas, possuímos opções também para aquelas que gostam de looks mais românticos, como florais.

MANGAS PARA TODOS OS ESTILOS
Bufante, sino, longa ou 3/4? Separamos as favoritas para você escolher a que mais gosta. Contamos com os modelos de manga curta, manga 3/4 e manga longa, além das modernas e charmosas mangas bufantes, as descoladas muscle tee e as estilosas mangas amplas.

MANGA CURTA
Básico e atemporal, esse modelo de manga é indispensável no armário de qualquer mulher. Usada em todas as estações mas principalmente no verão, a manga curta compõe qualquer look, sendo uma peça versátil e funcional. Presente em T-shirts de diversos tecidos e comprimentos, combina com looks casuais e vai muito bem com qualquer tipo de jeans.

MANGA LONGA
Perfeita para os looks invernais, pode ser usada como segunda ou terceira peça. É ideal também para compor sobreposições, podendo ser usada embaixo de casacos ou blazers para proporcionar conforto em dias mais frios, dando um ar super estiloso ao look.

MANGA BUFANTE
Essa manga tem muita história e foi um ícone nos anos 80. Hoje ela voltou a ser tendência no mundo fashion, e podemos encontrá-la em vestidos, blusas, camisas e até jaquetas. Sua característica principal é o volume, pois se alarga a partir dos ombros, dando um aspecto romântico ao look.

MANGA AMPLA
A manga favorita desta estação é a manga ampla. Esse modelo possui um comprimento que vai até o cotovelo e muita amplitude, dando movimento ao look. Uma alfaiataria renovada e moderna foi a aposta da nossa camisa cropped, dando uma cara moderna e fashion à peça. É para aquelas que não têm medo de apostar em novas tendências e estão antenadas no mundo da moda.

BEST-SELLER DE BÁSICAS


Reconhecidas nacionalmente por sua qualidade, um dos diferenciais das blusas básicas da Rabusch é a modelagem. Confeccionadas para serem ergonômicas, confortáveis e atemporais, as nossas blusas básicas são acinturadas, delineando, na medida certa, o corpo feminino, e valorizando suas curvas.

MODELOS FAVORITOS
Entre a variedade de modelos e estilos de blusas que oferecemos fica difícil eleger apenas uma favorita. Por isso, preparamos um resumo dos modelos mais amados por nossas clientes para que você conheça os detalhes e escolha a que mais combina com você. Vem ver!

TIPOS DE DECOTES
Desenvolvemos nossas blusas básicas para atender os mais variados gostos e estilos. Nosso catálogo tem diferentes modelos de decotes, entre eles o decote canoa, o decote U e o decote V.

DECOTE V
Esse decote é um dos favoritos entre as mulheres e nunca sai de moda. Para quem tem seios maiores, ele acomoda e valoriza o colo. Já para as com seios pequenos, o decote V fica sensual e dá para apostar até mesmo nos modelos mais profundos. Ele também ajuda a alongar a silhueta, disfarçando a região da barriga.

DECOTE QUADRADO
Esse tipo de decote é clássico e muito indicado para quem tem seios grandes. Assim como o decote V, ele também acomoda muito bem os seios sem acrescentar volume.

DECOTE CANOA
Mulheres com quadril mais largo harmonizam muito bem com o decote canoa, pois ele consegue trazer equilíbrio para a silhueta, afinando-a. Se você tem ombros largos, evite esse decote, pois dá muita ênfase a eles.

DECOTE U
O decote U é versátil e atemporal e tem o poder de valorizar bustos menores. Para mulheres com seios volumosos é recomendado evitar, pois ele pode acabar dando impressão de aumento no busto.